Traduções em Português

Olá, meus leitores! Embora minha língua-mãe seja o inglês, tenho paixão pela linda e vibrante cultura brasileira - pular Carnaval e me cobrir de plumas dos pés à cabeça são desejos que um dia vou realizar! Quanto a meus livros, espero que vocês gostem de seu estilo doce, familiar e espiritual. Fiquem à vontade para entrar em contato comigo, minha tradutora para o português está sempre à disposição para me ajudar a falar com meus leitores — e adoro ter notícias suas!

É tarde demais para dar uma segunda chance ao amor?

James Morgan nunca acreditou muito no amor – até ver Deborah Walker pela primeira vez na lanchonete local. Ele se surpreende ao convidá-la para sair, e ela o choca ainda mais ao aceitar. Durante o encontro, os dois compartilham suas histórias e sonhos secretos, e James percebe que ela é a mulher perfeita. O único problema é que ele embarcará para a Coreia na manhã seguinte. Cumprir seu dever é crucial para James, mesmo que lutar por seu país acabe deixando ambos de coração partido.

Deborah promete esperar por ele, mas dois anos são muito tempo para parar sua vida, especialmente por um homem que só conheceu por um dia. Quando Rip Rockwell volta da guerra e James não, Rip pede Deborah em casamento. Ela aceita e eles constroem uma bela vida juntos até a morte dele, 50 anos depois. Durante todo esse tempo, entretanto, ela nunca conseguiu realmente esquecer seu primeiro amor. Deborah se aposenta e muda para Abeline, esperando viver o resto de seus dias em paz. Imagine sua surpresa quando James Morgan se muda para a casa ao lado

A foto dela salvou a vida dele. Agora, ele arriscará tudo para encontrá-la.

Quando James Morgan partiu para a Coreia, seu coração pertencia a outra mulher. No entanto, tudo mudou quando ele encontrou a foto de uma beldade exótica que um companheiro de tropa havia deixado para trás.

A foto gasta lhe dá a força necessária para voltar para casa vivo, mas, quando retorna, não tem ideia de como enocntrar a mulher misteriosa que, sem saber, salvo sua vida.

Gloria Flores fica devastada quando o irmão morre lutando em uma guerra que ela nunca apoiou. Ainda assim, é sua responsabilidade juntar os cacos depois dessa morte precoce. Para se curar, a família deve se mudar mais uma vez, mas Gloria está cansada de ser a protetora. Está sofrendo também, e algo parece a prender à sua pequena cidade no Texas. O que seria?

Será que James encontrará a mulher que busca tão desesperadamente e será exatamente a pessoa de quem ela precisa?

A foto dela salvou a vida dele. Agora, ele arriscará tudo para encontrá-la.

Quando James Morgan partiu para a Coreia, seu coração pertencia a outra mulher. No entanto, tudo mudou quando ele encontrou a foto de uma beldade exótica que um companheiro de tropa havia deixado para trás. A foto gasta lhe dá a força necessária para voltar para casa vivo, mas, quando retorna, não tem ideia de como enocntrar a mulher misteriosa que, sem saber, salvo sua vida.

Gloria Flores fica devastada quando o irmão morre lutando em uma guerra que ela nunca apoiou. Ainda assim, é sua responsabilidade juntar os cacos depois dessa morte precoce. Para se curar, a família deve se mudar mais uma vez, mas Gloria está cansada de ser a protetora. Está sofrendo também, e algo parece a prender à sua pequena cidade no Texas. O que seria?

Será que James encontrará a mulher que busca tão desesperadamente e será exatamente a pessoa de quem ela precisa?

O primeiro amor dura para sempre.

Quando seu primeiro amor ressurge assim que ela se prepara para aproveitar a aposentadoria, Deborah Rockwell fica dividida entre ser fiel à memória do falecido marido e tentar encontrar uma nova felicidade com aquele que havia partido. Ultimamente, mal lembra aquela garota alegre que era quando James Morgan declarou seu amor infinito mais de cinquenta anos antes e teme que ele fique decepcionado com a mulher que se tornou. 

James sempre se perguntou o que poderia ter sido com Deborah e tem certeza de que se encontraram novamente por destino, não por coincidência. Quando Deborah aceita lhe dar uma segunda chance, ele trata de recriar a noite perfeita que tiveram tantos anos antes. 

Você deixaria seu cão escolher seu namorado?

Talvez Charlie Rockwell precisasse ter pensado melhor antes de adotar o enorme e descontrolado cachorro que viu no noticiário local – só que sua vida sempre tinha sido melhor sem esperas, sem vínculos, sem ninguém para lhe reprimir. 

Will Porter tem uma vida organizada e rotineira, então, obviamente, fica irritado quando um rottweiler selvagem decide brigar com seu golden retriever no parque para cães. A raiva rapidamente desaparece quando ele vê os olhos lacrimejantes da dona do cão – olhos impressionantemente parecidos com os de sua ex. Embora não queira nada mais do que fugir, não consegue ignorar o pedido da linda estranha para que a ajude a domar seu novo cão. 

Será que Will conseguirá superar a semelhança dela com a ex e finalmente aprenderá a amar – e confiar – novamente? Será que Charlie conseguirá encontrar diversão em uma vida mais simples? Quem sabe? Talvez os opostos realmente se atraiam.

James Morgan nunca acreditou muito no amor – até ver Deborah Walker pela primeira vez na lanchonete local. Ele se surpreende ao convidá-la para sair, e ela o choca ainda mais ao aceitar. Durante o encontro, os dois compartilham suas histórias e sonhos secretos, e James percebe que ela é a mulher perfeita. O único problema é que ele embarcará para a Coreia na manhã seguinte. Cumprir seu dever é crucial para James, mesmo que lutar por seu país acabe deixando ambos de coração partido.

Deborah promete esperar por ele, mas dois anos são muito tempo para parar sua vida, especialmente por um homem que só conheceu por um dia. Quando Rip Rockwell volta da guerra e James não, Rip pede Deborah em casamento. Ela aceita e eles constroem uma bela vida juntos até a morte dele, 50 anos depois. Durante todo esse tempo, entretanto, ela nunca conseguiu realmente esquecer seu primeiro amor. Deborah se aposenta e muda para Abeline, esperando viver o resto de seus dias em paz. Imagine sua surpresa quando James Morgan se muda para a casa ao lado…

Ambos têm uma vida cheia de amor. Ambos perdem a pessoa amada cedo demais. Será que James e Deborah conseguirão formar uma nova vida juntos enquanto acalentam a lembrança daqueles que ainda vivem em seus corações?

Este box set especial inclui:

* Meu Coração É Só Seu, a agridoce história de amor entre Deborah e Rip
* Nunca Vou Deixar de Te Amar, a história de amor predestinada entre James e Gloria
* Quando Me Apaixonar e Você Me Faz Sentir Tão Jovem, contos já publicados sobre James e Deborah
* Olhe para Casa, Anjo, um novo conto sobre a nova vida de Rip e Deborah no Alasca
* Só Preciso Sonhar, um novo conto sobre a nova vida de James e Gloria como pais
* Uma árvore genealógica e uma lista com sugestão de ordem de leitura para todas as três séries Flecha do Cupido
* Um prefácio da autora discorrendo sobre sua ligação pessoal com os personagens e as ambientações.

…E este é só o começo. Leia mais sobre James e Deborah, juntos e separados. Veja seus filhos se apaixonarem nos anos 1980 e seus netos nos dias atuais. Esta empolgante saga familiar de amores perdidos e encontrados é a leitura perfeita e viciante. Afinal, todos merecem encontrar um amor duradouro.